quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Oi, quer ser meu amigo?

Oi, quer ser meu amigo? 
(Aposto que sim, todos querem.)

                Mas não é sobre amizade que isso aqui vai tratar. Além da matemática, minha amiga para todas as horas, a paixão pela comida sempre esteve presente na minha vida - principalmente na hora de comer, claro. De um tempo para cá, além do comer, o fato de cozinhar começou a me encantar (que fique claro, Mãe, que não é o fato de cortar cebola quando você pede que me encanta). E é sobre isto que este blog vai falar. Comida! 
                Tentarei - note o que eu disse "TENTAREI" -, todo domingo cozinhar algo novo, retirada de algum livro que eu tenho ou da internet. A melhor parte nisso, é claro, é que minha mãe está dormindo e não tem noção que acabei de falar que sujarei a cozinha todo domingo!  Eu como de quase tudo e  isso não será um problema (a não ser que tenha muita azeitona, aí a coisa pega...).

Vamos ver no que vai dar!
Té +!


Nenhum comentário:

Postar um comentário